Cinema/Wilson Rosa - 8 de setembro

 REMAKE DE
CONAN, O BÁRBARO
ESTRÉIA DIA 16
O Bárbaro mais lendário de todos os tempos está de volta e chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de setembro. CONAN, O BÁRBARO será lançado com mais de 300 cópias, também 3D. Foi com este personagem que Arnold Schwarzenegger ficou conhecido mundialmente. Desta vez, a nova versão parece mais violenta e com mais efeitos.
Na era digital, as aventuras de Conan na Era Hiboariana tomam vida de forma inédita, num filme de muita ação, a julgar pelo trailer.
Sinopse: uma aventura que começa como vingança pessoal para o destemido guerreiro da Ciméria, torna-se de repente uma batalha épica contra os rivais hulking, monstros terríveis e outras coisas estranhas. Conan percebe que ele é a única esperança de salvação para as nações de Hibória contra um reino de maldade sobrenatural.  Muita ação e aventura.
Assista e baixe um trecho legendado do filme através do link: http://www.californiafilmes.com.br/EPK/Conan/Conan_EPK13.wmv no vídeo o pequeno Conan prova ao seu pai suas habilidades como um guerreiro cimério.
Acesse o site oficial e brasileiro de CONAN, O BÁRBARO –
http://www.conanobarbaro.com.br e baixe o trailer legendado no link –
http://www.californiafilmes.com.br/Trailer/Conan_.wmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário