Quinta, 8 de setembro de 2011

Vai feder!!
Não consigo falar com ele, mas sei que o apresentador Bibo Nunes está furioso com a Ulbra TV. Não suporta mais a esculhambação.
Hoje nem apresenta o Bibo Nunes Show. Vai em seu lugar o competente Alejandro Malo.
Só para lembrar: a atração é a maior audiência da emissora.
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, tem um dia de lascar.
Desde a manhã recebe ministros.
E sabe com quem ela termina o dia?
Ele mesmo, Lupi, o falso.
-----
Adivinhe onde saiu isso?
Geral | 06/09/2011 | 21h30min
Incêndio atinge concessionária de veículos na Capital
Não houve feridos sobre feridos
Atualizada às 22h13min
Um incêndio atingiu uma concessionária de veículos na Rua Souza Reis, em Porto Alegre, na noite desta terça-feira. As chamas foram controladas por volta das 21h e não há registro de feridos.

-----
Henrique Keller 
No Facebook: Até os penicos de hospital não aguentam mais ouvir Legalidade!!
-----
José Carlos  de Oliveira Silveira, de Caxias do Sul
Essa onda de queima de pneus nas estradas ganhou força com uma enquete realizada no Jornal do Almoço com a gloriosa Cristina Ranzolim. Na enquete 70% dos que ligaram concordaram com a queima de pneus nas estradas.Ora, isso é incitar a violência, caro Prévidi.
E ninguém me contou sobre esta enquete. Eu assisti há duas semanas.
É o tipo de enquete muito perigosa, amigo. Olha, só o que deu: uma onda de queima de pneus e chegando até a violência nas estradas.
Cuidado com as enquetes, produtores da RBS TV. Cuidado.

-----
Convite
Eu vou!!


-----
Rogério Mendelski
Ficou provado neste feriado de sete de setembro que os brasileiros preferem prestigiar desfiles sobre o orgulho gay do que manifestações sobre o seu o próprio orgulho de cidadão. Não fosse assim, o protesto contra a corrupção teria mais público.
-----
Tá feio de vida

Chapolim Chávez anunciou que até dezembro  reassumirá totalmente suas funções como chefe de Estado.
"Eu devo terminar o tratamento contra o câncer entre outubro, novembro ou dezembro. Sairei da retaguarda, tomando as ruas, visitando um bairro, pelo campo de batalha", disse.
Ele também afirmou que, embora esteja na retaguarda, ele não gosta de permanecer assim. "Mas é uma obrigação, estou preservando as forças, me recuperando".
Durante a entrevista, o presidente destacou que está "convalescente, mas não doente" e que está dando um novo "enfoque" em sua vida.
-----
Favelão Farroupilha
Escreve o Fernando Albrecht:
Assim como o mundo esteve à beira de uma guerra nuclear na crise dos mísseis cubanos, em 1962, o Rio Grande do Sul também escapou de sofrer os efeitos de uma nova e devastadora Revolução Farroupilha. Para quem não conhece a República do Pampa, na data magna do 20 de Setembro, o Parque da Harmonia de Porto Alegre abriga em setembro o Acampamento Farroupilha. Por problemas de segurança, foi proibida a presença de cavalos no espaço aberto, o que desgostou a gauchada.
O mais indignado era o Movimento Trincheira da Tradição. Como não se bivaqueia às margens do Rubicão, os rebeldes ensarilharam armas. Pederneiras faiscavam.

Então entrou em ação o prefeito José “Clemenceau” Fortunati, adepto da tese do primeiro-ministro francês de que a guerra era assunto muito importante para ser tratado por generais. Principalmente generais gaudérios. O alcaide sugeriu um meio termo, um cavalo de Colombo. Como existe um corredor entre os galpões e as baias, os animais ficarão próximos aos seus donos e não circularão nas vias de acesso comum.
Então houve paz. 

-----
Piadinhas
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário