Fim de Semana - 27 e 28/08 - parte 4

BANDIDO/ASSASSINO BEM PROTEGIDO!!

Sabe o Jundiá, né? Está numa notícia no post anterior - parte 3.
Leio na Zero Hora de domingo:
Jacson Nauta de Quadros, o Jundiá, 19 anos, que está sob custódia do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte, será ouvido pela Polícia Civil fora do Estado.
No início do mês, ele foi apontado como suspeito do estupro, da tortura e da mutilação de uma jovem, que teria sido entregue pelo irmão como pagamento de dívida a um traficante. Titular da Delegacia Regional do Vale do Sinos, o delegado Bolívar Llantada informou no sábado que aguarda comunicado da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República para o encontro.

Ufa!!
O pessoal dos "Direitos Humanos", no mínimo, vai comemorar essa "vitória" com ua churrascada e cervejada na casa da ministra Simplesmente Maria.
JUNDIÁ ESTÁ SALVO!! AFINAL, ELE SÓ MATOU COMPROVADAMENTE 12 PESSOAS!!
-----
Luis Fernando Verissimo e as mais novas tecnologias
Fumar em lugar fechado está sendo proibido em todo o mundo para evitar a contaminação do vizinho, que pega fumaça e seus males de segunda mão. Acho que deve-se pensar em obrigar quem tem telefone celular a também ir usá-lo na rua. O objetivo seria nos proteger da contaminação pela vida alheia. Não precisamos saber do furúnculo da tia Elvira. E agora, com os pods e pads que fazem de tudo e informam tudo, há uma nova praga. Gente que no cinema, no meio do filme, liga o troço.
Se ainda fosse para saber como está o índice Bovespa. Mas não, geralmente é para saber da tia Elvira.

-----
Paulo Timm, de Brasília
Trocamos e-mails nesta manhã dedomingo.
Entre outras coisas, escrevi que o dia em Porto Alegre está horrível.
Ele:
Tu sabes que eu não aguento o inverno aí, né?! Desde o início do mês estou aqui em Brasilia. Um sol de rachar o crânio... Beleza!!!!
E depois:
Vou sair lá fora, naquela beleza de sol e tomar dez minutos desta maravilha celeste olhando os ipês de Brasília,  que nesta estação explodiram como nunca . Em tua homenagem... hehehehehe!!!!! Abraço do Timm
É muito deboche, né?
-----
Pepino do xarope
O maior chato da TV brasileira, o gorduchão Datena, responde a dois processos da TV Record.
Algo em torno de 45 milhões de reais
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
-----
Brigadianos e notórios marajás
Do Políbio Braga:
Enquanto acena com 60 reais de aumento para um policial civil, as negociações do governo com procuradores do Estado já superam 8%. São os maiores salários do Poder Executivo e tal índice significa, na prática, mais de 1,5 mil reais de reajuste para quem já se encontra no topo da pirâmide.
-----
Assim não dá!!
Um soldado da Brigada Militar ganha 1.200 reais. Querem um piso de 3.200 reais. O governo quer dar 4 por cento de "aumento".
-----
Sérgio Oliveira, de Charqueadas
Esta é demaaaaaiiissss, como diria Pedro Ernesto. Luis Augusto Fischer, na Zero Hora de 27.08.2011, escreveu um texto intitulado Cinco Legalidades. A de número cinco? O PT.
O PT do mensalão, dos aloprados, dos dólares na cueca, da Bancoop, e tantas outras safadezas? Aí é ILEGALIDADE.

-----
Quase fui as lágrimas
Na zerohora.com, sábado::
Expointer 2011
Nasce o primeiro filhote na Expointer 2011
Vaca da raça holandesa deu à luz por volta de 10h30min deste sábado

-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.

3 comentários:

  1. Com quase 70 anos ainda não vi tudo. A primeira cria da Expointer é fantástica. Qual o problema em colocar dinheiro na cueca? O Trezzi que é gente fina fez isso e confessou publicamente num determinado diário de nossa Capital e ningume disse nada. Hahaha...

    ResponderExcluir
  2. O que dizer dos salários pagos à Polícia Civil? Um Inspetor ou Escrivão de Polícia que precisa ter titulação superior para concorrer ao cargo não recebe líquidos 2.000 reais. O governo acenou com aumento de 12% aos Defensores Públicos, funcionários do Poder Judiciário e ao MP. O ocorre que defensores não são membros do Poder Judiciário. É um dos quadros do Poder Executivo. E mais, os Delegados de Polícia que são a única autoridade policial no estado, pois a outra polícia, a OSTENSIVA do soldado ao coroné são apenas agentes da autoridade policial. Duvidam? Leiam a Constituição Estadual. Aquele coroné quadrilheiro dentro do Piratini que roubava telhas destinadas aos desabrigados pelas intempéries foi, da noite para o dia, aposentado com um vencimento que afirmo deve ser maior do que o que ganha o Governador.

    ResponderExcluir
  3. Luís Fernando Veríssimo, desumano, não quer saber do furúnculo da tia Elvira. O humorista Luís Fernando Veríssimo é famoso por sua timidez e discrição; talvez por isso se irrite com a moderna contaminação dos vícios sociais.
    Pela sua coluna dominical d’O Estado de São Paulo se queixou do cigarro do vizinho e das conversas pelo celular, em público e voz alta.
    Tão revoltado que não quer saber nada sobre o furúnculo da tia Elvira: se dói, se solta pus, nem onde está localizado (será que é ali?).
    Tia Elvira que se dane...
    E assim ele fechou a crônica de 28/08/2011:
    “Fumar em lugar fechado está sendo proibido em todo o mundo para evitar a contaminação do vizinho, que pega fumaça e seus males de segunda mão. Acho que deve-se pensar em obrigar quem tem telefone celular a também ir usá-lo na rua. O objetivo seria nos proteger da contaminação pela vida alheia. Não precisamos saber do furúnculo da tia Elvira. E agora, com os pods e pads que fazem de tudo e informam tudo, há uma nova praga. Gente que no cinema, no meio do filme, liga o troço.
    Se ainda fosse para saber como está o índice Bovespa. Mas não, geralmente é para saber da tia Elvira.”.
    Conforme saiu no blog do Márcio: http://marcio.avila.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir