Fim de Semana do Prévidi

REPITO
NÃO PUBLICO COMENTÁRIOS DE "ANÔNIMOS"
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, vem ao Estado no dia primeiro.
Expointer.
Claro, virá acompanhada do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho.
-----
Aleluia!!
Primeira reunião do ano do Clube de Opinião.
Iniciativa do ex-presidente Gilberto Simões Pires.
Será com o Paulo Rabello de Castro, coordenador do MOVIMENTO BRASIL EFICIENTE.
Nesta segunda, dia 22, às 20h30min, no restaurante Barranco.
Confirmações pode ser com o próprio Gilberto - ou manda pra cá que repasso a ele.
-----
Trio parada dura!!
(clica em cima que aumenta) 



Que elegâncias, hein?
Detalhe: o bigodinho do terceiro. A pose do grandão. O do meio era, realmente, muito baixinho. Note bem: era.
E aquele possante atrás? Tempos legais!!
Adivinhe e mande para previdi@previdi.com.br
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Dicas do Ruy Gessinger
*  Fernando Alves impossível, mordaz, cortante. Dá-lhe pau nesse nosso Estado concordino.
http://blogdofernandoalves.blogspot.com/
* Belíssimo texto do filósofo Ronai Rocha:
http://ronairocha.wordpress.com/
Enfim, ainda há vida inteligente ...
-----
Dicas da Maria Lúcia
http://sul21.com.br/jornal/2011/08/as-raizes-do-futuro-no-brasil/comment-page-1/#comment-19429
-----
Nova sede
Nesta segunda a Unicred Porto Alegre inaugura uma nova agência, na avenida Praia de Belas, 2.254, esquina com a rua Costa. O novo espaço substitui o utilizado pela agência desde 1997 e que funcionava no outro lado da rua, no Centro Clínico Mãe de Deus.
A Agência Mãe de Deus foi a primeira on-line das cooperativas de crédito brasileiras. Com o crescimento no número de cooperados e no volume de negócios, a Unicred Porto Alegre investiu na melhoria de infraestrutura para a comodidade dos sócios. O horário de atendimento é das 10h às 17h e o novo telefone é (51) 3378-3500.
-----
COMÉDIAS PICANTES
COM ATRIZES CONSAGRADAS


Wilson Rosa

Parece que a onda agora no cinema é fazer comédia com as atrizes conhecidas em papéis mais ousados.  Em “Quero Matar Meu Chefe”, a musa certinha Jennifer Aniston encarna uma dentista ninfomaníaca, com  direito a diálogos picantes e uma cena só de calcinha e uniforme branco (um fetiche de muito marmanjo).  Ela é um dos chefes que atormentam a vida de três amigos que querem manter o emprego, mas não suportam os patrões.
Eles contratam um cara muito suspeito (Jamie Foxx, excelente) que vai bolar um plano para se livrarem dos chefes. A comédia tem algumas referências de “Se Beber Não Case”, mas perde o ritmo com muitos diálogos irônicos, uma característica do humor americano.  Mesmo assim dá para garantir boas gargalhadas. Os protagonistas são coadjuvantes de outros filmes e os papéis secundários são de atores consagrados. Além de Jennifer Aniston, aparecem Colin Farrell, irreconhecível no papel de mau caráter, e Kevin Spacey como um executivo canastrão.
E outra comédia que vai destacar uma atriz num papel erótico é “Professora Sem Classe”, com a Cameron Diaz. Só pelo trailer já dá para ter uma idéia do que vem por aí. No cartaz do longa, Cameron aparece de pernas cruzadas em cima da mesa, onde tem uma maçã mordida, com um bilhetinho: “me coma”. O cartaz é provocativo. Espero que o filme também.
“Quero Matar Meu Chefe” - direção: Seth Gordon -  comédia – 98 minutos – 14 anos
-----
Rua da Praia, anos 70
(clica em cima que aumenta)



-----
Não sei se é verdade
O título é: Jornalismo de Bagé.
Quem mandou foi o Mauricio Azevedo Campos.
(clica em cima que aumenta) 



-----
Do Diário Catarinense deste sábado
A leitora manda a joinha e faz observações entre parêntesis.
 Fácil, Prêmio Prévidi 2011
Desde a cartola ao fim deste parágrafo, tudo é comédia! Os trechos em vermelho são obs minhas.
 20 de agosto de 2011 | N° 9267RADICAL
Cegos fazem arvorismo

Aventura foi experimentada (gostinho bom!), ontem, por 13 jovens e adultos (logo, todos os adultos são velhos!) em Santo Amato da Imperatriz Andar sobre plataformas (parô tudo! bota de drag!), pontes suspensas e fazer tirolesas (fazer tirolesas é trepar com nascidas no Tirol!) próximas às copas das árvores é uma aventura. Maior ainda quando não se enxerga os obstáculos (KKKK no coments!). Um grupo de 13 jovens e adultos da Associação Catarinense para Integração do Cego (Acic) resolveu encarar o arvorismo ontem (e aí manow? tá me "olhando" por quê?), em Caldas da Imperatriz, em Santo Amaro, na Grande Florianópolis (meodeos, quantas locações para "uma" aventura!!!).
Na chegada, era perceptível a empolgação (a repórter "percebeu" a empolgação, que "sensitziva", que coi-sa!). Sorrisos nos rostos (pago bem quem me apresentar alguém com sorriso na bunda!) na hora de colocar os equipamentos e o capacete para garantir a segurança. É chegado o momento de subir a escada (ahn? e cadê a árvore?). Mãos firmes (cego sobe escada com as mãos). O tato é importante para manter o equilíbrio (#comoassimbial?). Um dos mais animados era o massagista Artur Montelli Filho, 57 anos. (eu sabia que tinha uma bee nesse grupo!).

-----
Outra do DC
Terminou com um bandido morto e dois feridos uma força-tarefa policial no Meio-Oeste de SC. A quadrilha, com seis integrantes, estaria pronta para assaltar uma casa em Santa Cecília. Mas foi impedida por agente das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e do Policiamento Especializado de Fronteiras.
Por volta das 10h, os suspeitos foram até o estacionamento de um restaurante à beira da BR-116, a sete quilômetros do Centro de Santa Cecília, onde definiriam os últimos detalhes do crime. Os policiais abordaram os bandidos e foram recebidos com vários disparos de arma de fogo. No tiroteio, dois criminosos ficaram feridos e um morreu (fogo amigo! então os bandidos atiraram neles mesmos!).
Os suspeitos tinham uma pistola nove milímetros – de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal –, uma pistola 380, dois revólveres calibre 38, munição e seis celulares. Todo o material foi apreendido.

GENIAL!!
-----
Brique da Redenção renovado
O Brique da Redenção estará de cara nova a partir do dia 28.
A iniciativa é resultado de uma parceria da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), com a Associação do Brique da Redenção e e o Walmart Brasil, por meio de sua marca BIG. A feira ganhará novas bancas, grades de exposição, camisetas, sacolas ecológicas padronizadas e site remodelado.
De acordo com o secretário Valter Nagelstein, a parceria incentiva a qualificação dos serviços prestados pelos expositores do Brique, agregando mais visibilidade com a definição do padrão visual dos segmentos de expositores. "A Smic tem buscado parcerias para incentivar os empreendedores e criar condições favoráveis para que eles se desenvolvam", destaca.
No dia 28, a partir das 9 horas, serão realizadas atividades culturais para marcar a Revitalização do Brique. O evento contará com a presença do prefeito José Fortunati e do secretário Valter Nagelstein.
-----
Convite da Karim Miskulin, diretora da revista VOTO
Detalhes no http://www.revistavoto.com.br/site/index.php
(clica em cima que aumenta) 
-----

Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Só reconheci o Caravelle da Varig...
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. depois do brique da redenção ..agora só falta privatizarem o por do sol de porto alegre..eheh..uma vergonha e um atestado de que essa prefeitura não consegue administrar nada..triste porto alegre..

    ResponderExcluir
  3. publiquei sem querer esta bobagem de um "anônimo".
    desculpem!!

    ResponderExcluir